Qual o Melhor Lápis de Cor que Existe?

vários lápis de colorir
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

O mundo evoluiu muito nos últimos anos, e desenhar não é mais considerado coisa de criança, e dessa forma, ter conhecimento sobre os lápis de cor é de muita valia nos últimos tempos, principalmente levando em consideração as inúmeras opções existentes no mercado artístico. Dessa forma traremos aqui as principais informações com relação ao lápis de cor. 

o melhor lápis de cor

Qual é a marca de lápis de cor mais cara do mundo?

Nos últimos tempos os valores aumentaram muito, e por isso, é de extrema importância observar os produtos com relação ao custo-benefício, que devem ser equivalentes. Contudo, quando os preços são quantificados, alguns nichos são deixados de lado no grupo de mercado consumidor, e como bom exemplo disso, trataremos aqui os lápis de cor mais caros do mundo. 

O lápis de cor mais caro do mundo teve sua produção iniciada em uma fábrica da Alemanha que é uma das mais conhecidas na América Latina pela qualidade de seus produtos e também pelo reconhecimento internacional que esse produto tem, também pela boa relação de custo-benefício e durabilidade. 

A fábrica de lápis de cor, que é uma das mais antigas do mundo, lançou um exemplar que custa mais de 23 mil reais, o equivalente a aproximadamente 20 salários mínimos no território brasileiro, mas o que esse lápis tem de tão diferente para ser tão caro?

Esse lápis vem com estrutura totalmente diferenciada em relação a qualquer coisa já vista nesse nicho, seu diferencial está em sua integração de equipamentos, já que o lápis tem um apontador e uma borracha agregada a sua estrutura. 

Ademais, as inovações não param por aí, o apostador tem algumas pedrinhas de diamantes em seus componentes, agregando em luxo no que era para ser apenas um lápis de cor e se tornou uma joia conhecida internacionalmente. 

A fábrica alemã multinacional não parou por aí, e também adicionou ouro branco na composição do que é conhecido como lápis mais caro do mundo. E você, o que achou disso? Vai querer quantos?

marcas dos lápis de cores mais baratas

Quais são as marcas mais baratas?

Agora trataremos as marcas de lápis de cor que têm condições de preço mais próximas da população normal brasileira. O lápis de cor Leo e Leo tem grande diferencial por apresentar cores de tons mais claros, e também pelo diferencial na composição do seu material que é feito de plástico, e por isso, pode ser muito útil principalmente para quem deseja agregar em tons de aquarela nos seus desenhos

Não obstante, é de extrema importância destacar que os lápis de cor Leo e Leo não tem ótima eficiência apenas em colorações mais claras, mas também apresentam cores mais fortes que podem compor em ambientes autênticos criados por você. 

Dessa forma, a compra dessa marca vale muito em custo-benefício, tendo em vista os valores astronômicos que estão sendo cobrados em materiais de usos tão simples. Em resumo, caso o seu uso do lápis de cor seja um hobby e não deseje gastos expressivos nesse nicho, a marca Leo é a ideal. 

Qual é o melhor lápis de cor do mundo?

Depende muito do seu ponto de vista em relação à prática da arte, porque existem diversos nichos de composição nessas marcas, por exemplo, uma coloração pode ter traços secos ou aquarelados. 

Dessa forma, traremos aqui duas das marcas de maiores destaques no ato artístico, a Faber Castell e a PrismaColor Premier, que além de apresentarem extrema eficiência no seus traços estéticos, também valem muito o valor pago. 

Conjunto Coleção e Art- 180 Cores Faber Castell 

Apesar do preço alto, os lápis da Faber Castell tem traços muito marcantes, e portanto, valem muito o custo-benefício, essa coleção é considerada uma das mais fortes e características do mundo, principalmente pelos diversos tons que a paleta dessas lápis apresentam e também pelo quanto cada uma dessas cores podem agregar a qualquer tipo de expressão artística. 

Prismacolor Col-Erase 

Esse lápis além de ter toda qualidade costumeira da Prisma, apresenta também o diferencial importantíssimo de poder ser apagado ser o menor problema, portanto, caso queira recriar seus desenhos com extrema facilidade, o Prismacolor Col-Erase pode ser ideal para você que sempre passou por problemáticas ligadas a esse fator durante sua vida. 

Quais as melhores marcas de lápis de cor do mundo?

Como retratado anteriormente, não dá pra fugir muito da escolha das duas marcas mais tradicionais do mercado internacional, começando pela Faber Castell, que encanta os clientes e apreciadores do mundo inteiro desde o século XVII, e surpreendentemente, mesmo com o sucesso regular durante todos esses anos, a marca alemã não para de evoluir em conceitos. 

A Prismacolor também dispensa comentários, já que é muito elogiada por todos os artistas do mundo que já fizeram o uso de seus lápis profissionais que entregam muito em cores e também em identidade, porque, dá pra saber com imensa tranquilidade quando uma arte é feita por meio das pontas de lápis dessa marca multinacional. 

Onde comprar um lápis de cor barato?

As respostas dessa pergunta também não chegam a ser muito surpreendentes, principalmente pelo destaque que o mercado online vem ganhando nos últimos anos, tendo em vista que os preços são reduzidos já que alguns gastos são cortados na manutenção desse modelo de compra e venda online. 

A Amazon, já é sucesso há muitos anos no mercado internacional e nos últimos anos também conquistou os clientes brasileiros com diversas promoções e meios de inclusão dos usuários dos mais diversos nichos, de eletrônicos até os artistas que desejam comprar um lápis de cor mais barato, por exemplo. 

Em resumo, seja qual for o produto que você procura, a Amazon é quase sempre a ideal para que você faça a sua compra sem mais dores de cabeça, seja no fator praticidade ou na relação custo-benefício. 

Tem alguma sugestão com relação ao conteúdo? Deixe aqui nos comentários, com certeza temos muito a aprender com você!