Ganhar dinheiro em casa com 8 negócios

mulher renda extra em casa
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Permita-nos falar sobre 7 negócios diferentes para ganhar dinheiro em casa.

Tema de extrema utilidade ultimamente, nesse ano de 2022 que começa, com novas possibilidades de lockdown por conta da pandemia do Coronavírus.

E a melhor coisa é que você pode estruturar o seu negócio em casa, tendo uma fonte de renda extra o resto da vida. Como ensina o site Projeto Renda Digital.

Então leia o nosso artigo com atenção e esturure home o seu negócio digital.

Ele não exclui suas outras fontes de renda, ele veio pra somar, porque você pode trabalhar fora normalmente e ganhar dinheiro em casa mesmo assim.

Soluções educacionais

Se você gosta de absorver e compartilhar conhecimentos, um serviço voltado para a educação pode ser uma escolha fantástica. Geralmente, essas são empresas adaptáveis, nas quais você pode selecionar seu próprio horário, trabalhar em qualquer lugar e mantê-lo como uma operação de uma mulher ou variá-lo para utilizar outros.

Coaching presencial ou pela internet


Mulheres com habilidades acadêmicas podem utilizá-los para ajudar os alunos a ter sucesso em sua disciplina de escolha. Você pode fornecer aulas particulares para estagiários do ensino fundamental, alunos do ensino médio, estudantes universitários ou até mesmo adultos. Descubra mais sobre como iniciar um negócio de tutoria abaixo.

Ensinando um idioma online


Dado que o inglês é uma língua mundial, há muita demanda de adultos que pretendem aprendê-lo e de mães e pais que desejam que seus filhos cresçam multilíngues. Já existem muitas empresas, onde os professores podem oferecer seus serviços, mas você também pode iniciar sua própria empresa de mentores exclusiva se tiver as dicas ou links de publicidade e marketing.

Iniciando um curso de treinamento online


Se você é um profissional em um tópico específico, construir seus próprios programas pode ser um meio extremamente eficaz de mostrá-lo aos outros. É muito trabalho na frente, uma vez que você compôs os produtos ou gravou os vídeos, a massa da tarefa está feita. Há uma variedade de sistemas de cursos de treinamento on-line onde você pode criar e vender cursos.

Ensinar músicas


Este pode ser um ótimo negócio em casa para as mulheres experientes em uma ferramenta. Promova localmente e faça com que os trainees se preocupem com você para aulas de piano, violino, violão ou qualquer que seja sua especialidade.

Você também pode ensinar de forma prática. Há demandas para ensinar músicas nas faculdades, mas qualquer pessoa pode oferecer aulas particulares.

Ser Designer Gráfica

As senhoras têm uma vantagem absoluta no mercado de design. Na verdade, temos um “olho” para isso: uma pesquisa mostra que as mulheres são capazes de identificar tons de cor semelhantes aos dos homens. Dependendo de suas outras habilidades profissionais, isso pode desencadear vários tipos de conceitos de pequenas empresas para mulheres.

Decoração de interior


Ajude as pessoas a criar áreas atraentes e funcionais em suas casas. Observe que em alguns estados, iniciar uma empresa de decoração de interiores precisa que você tenha detalhes de licenciamento.

Layout gráfico


Utilize suas habilidades artísticas, bem como um aplicativo de software de estilo gráfico para criar designs de logotipo, infográficos, anúncios, banners da web e muito mais.

Este é um excelente conceito de pequena empresa para mulheres que já trabalharam em um setor semelhante e também se preparam para começar por conta própria. Aprenda alguns prós e contras de iniciar uma organização de estilo visual aqui.

Design de site


Prevalece ver especialistas autodidatas no setor de tecnologia, para que você possa localizar facilmente recursos para instruir sobre seu próprio web design e também começar a buscar clientes.

Existem várias habilidades tecnológicas sob esse guarda-chuva, incluindo design visual, design de UX (experiência do cliente), bem como, ocasionalmente, codificação básica como HTML. Seu objetivo é tornar os sites atraentes e fáceis de navegar.

Cuidados com a pele e elegância

Independentemente de as mulheres constituírem a maior parte dos consumidores no mercado de elegância, apenas 29% dos executivos e participantes do conselho das principais marcas de charme são mulheres. Nas 100 maiores empresas de charme, apenas 10 tinham uma CEO mulher.

No entanto, considerando que esses produtos são utilizados principalmente por mulheres, faz sentido que eles também sejam desenvolvidos por mulheres, certo?

Para ajudar as idéias de organização de apelo de influência para as mulheres, abaixo estão 17 marcas de apelo de propriedade feminina que abrangem loções, produtos de limpeza, cuidados com a pele para mulheres de sombra, maquiagem e muito mais.

Uma pequena loja Etsy ou um atraso no mercado do fazendeiro pode ser o excelente ponto de partida para essa pequena ideia de empresa para mulheres. Aprimore seu ofício com sabonetes artesanais, xampu completamente seco, manteigas/esfoliantes corporais ou outros produtos de beleza naturais que você pode fazer em casa.

Além disso, pense em idéias de itens de cuidados com a pele sensíveis e mínimos, já que há menos deles ao redor.

Casa, vida e organização financeira


Não é apenas um estereótipo que as mulheres são mais organizadas. Pesquisas mostram que as mulheres são mais organizadas sob pressão e muito melhores em multitarefas. Isso os torna clientes em potencial ideais para administrar organizações onde essas habilidades são críticas.

Ajuda digital


Para vários donos de empresas do sexo masculino e feminino, os assistentes virtuais são sua salvação – aqueles nos bastidores que mantêm tudo funcionando.

Eles geralmente realizam uma seleção de tarefas administrativas, como endereçar e-mails, organizar agendas, fazer pesquisas ou inserir informações e assim por diante. Você pode trabalhar neles sozinho como uma atividade paralela, ou escalar e empregar outros assistentes on-line para poder atender mais clientes.

Empresa de residência especializada
Lembra quando todas as pessoas falavam sobre Marie Kondo? Alegrou a realidade de que muitas pessoas não estão satisfeitas com a quantidade de bagunça em suas casas.

No entanto, às vezes é preciso um terceiro ligado emocionalmente para gerenciar o processo de remoção. Com uma empresa de organização de casas, você pode cobrar uma taxa por hora para organizar uma casa e reestruturar os quartos de uma maneira muito melhor.

Contabilidade e finanças


Se você gosta de matemática na escola e também tem propensão para números, pode ser um ótimo contador. A escrituração contábil é um ótimo conceito de empresa de pequeno porte para as mulheres porque você pode localizar rapidamente cursos gratuitos de contabilidade para obter as habilidades certas.

Você geralmente pode localizar trabalho on-line adaptável fazendo contabilidade para empresas locais, por isso é um negócio que você pode levar ao lado ou tornar permanente.

A auditoria precisa de treinamento extra, mas você pode começar pela contabilidade enquanto faz seus cursos de contabilidade.

ganhar dinheiro em casa como assessora
Ganhar dinheiro em casa como assessora de eventos

Planejamento de eventos para ganhar dinheiro em casa


Vinculando-se aos conceitos acima, o planejamento de eventos é um setor adicional que envolve muitas multitarefas e detalhes de colaboração. Você pode iniciar uma empresa de preparação de eventos de casamento para ajudar o noivo e as noivas a coordenar flores, catering, DJs, fotógrafos digitais e tudo o mais que acontece no dia.

Ou você pode se concentrar em outros tipos de eventos: eventos corporativos, inaugurações de serviços, lançamentos de itens, eventos infantis e assim por diante. Saiba mais sobre como iniciar um serviço de planejamento de eventos.

Programação de aplicativos


As habilidades de codificação são muito fáceis de descobrir gratuitamente on-line e têm uma variedade de aplicações benéficas (sem jogo de palavras aqui). Se você deseja utilizá-los para se beneficiar e também criar tarefas, pode gostar de se concentrar em linguagens de programas de desenvolvimento de aplicativos.

Você pode criar qualquer tipo de aplicativo que quiser, mas se quiser adicionar um toque centrado na mulher, existem muitos aplicativos úteis criados por mulheres, para mulheres. Pense nos pequenos problemas que você encontra diariamente como mulher e em como um aplicativo pode resolvê-los.

Você pode criar um referente à segurança pessoal, fazer novas amigas, personalizar os cuidados com a pele com base em dados, etc e assim ganhar muito dinheiro trabalhando de casa.

Cuidar de animais ou crianças


Você ama animais ou jovens? Ganhe dinheiro por isso! Mais de 92% dos funcionários de creches são mulheres, uma vez que as mães normalmente preferem deixar seus filhos com cuidadoras do sexo feminino. Começar uma creche em casa pode ser uma excelente ideia de negócio para as mulheres.

Você precisará adquirir o licenciamento adequado para o seu estado, criar uma área de atendimento acolhedora e também pensar em como lidar com as mil coisas que as crianças podem exigir.

Os fãs de animais de estimação também têm muitas maneiras de transformar amigos peludos em clientes peludos. Considere iniciar um negócio onde você fornece suas soluções para descanso de animais de estimação, passeios caninos ou cuidados com animais de estimação e ganhar dinheiro em casa.

Serviço de alimentação/catering


Tem habilidade na cozinha? Pretende exercitar seu bolo embelezando costeletas regularmente do que o aniversário periódico? Comece uma organização centrada em alimentos!

Lembre-se simplesmente de que, com qualquer tipo de serviço de alimentação, você será controlado pelas demandas relevantes do seu estado sobre segurança alimentar. Você pode precisar alugar uma cozinha comercial ou examinar a área de cozinha da sua residência antes de começar a fazer vendas.

Negócio de panificação


Faça bolos para eventos únicos, receba pedidos de biscoitos e cupcakes, cozinhe pães frescos e assim por diante. Esta empresa para mulheres pode assumir várias formas.

Você pode obter uma frente de loja física, bem como iniciar uma padaria principal, ou oferecer produtos assados ​​sob encomenda para retirada ou remessa, e até mesmo oferecê-los na Internet se tiver certeza de que eles serão entregues intactos.

Alimentação para ganhar dinheiro em casa


Você também pode iniciar uma organização de catering de casamento em casa para preparar aperitivos e pratos para vários tipos de ocasiões. Se você pode ocupar um nicho específico que é incomum em sua localização (por exemplo, catering sem glúten ou vegan), é mais provável.

Esperamos que essas ideias te deem inspiração para a abertura de vários pequenos negócios e que você possa ganhar dinheiro em casa tendo essa fonte alternativa de renda, para sempre!

Leia também o nosso artigo sobre as vantagens e desvantagens de morar em Portugal!