top of page
  • Foto do escritorEquipe do Castelo

Feiras e eventos: 9 brindes personalizados que atraem novos clientes

Brindes sempre tiveram um papel importante durante feiras e exposições de negócios.

Os brindes certos atraem visitantes e proporcionam exposição para sua marca durante e após os eventos. No entanto, muitas empresas erram o alvo quando se trata de desenvolver brindes que realmente são desejados pelos seus clientes.

Brindes inúteis muitas vezes acabam na gaveta ou no lixo logo após a exposição – um verdadeiro desperdício. É preciso planejamento e pesquisa para acertar na hora de distribuir brindes personalizados para atrair novos clientes.

Os brindes eficazes têm várias coisas em comum: são sustentáveis, convenientes e de preferência únicos. Hora de se livrar dos seus brindes que já estão empoeirados e adotar essas 9 sugestões de brindes personalizados que seus visitantes, com certeza, vão querer levar para casa.

#1. Garrafas de água sustentáveis

Garrafas plásticas descartáveis de água estão cada vez mais sendo proibidas durante exposições e eventos corporativos. Ao mesmo tempo, a popularidade das garrafas de água sustentáveis ​​aumentou.

As garrafas sustentáveis estão disponíveis em várias cores e podem ser personalizadas com qualquer logotipo ou mensagens que desejar. Esses itens são perfeitos após a feira, já que seus visitantes provavelmente levarão sua garrafa para o seu escritório no próximo dia.

#2. Bolsas de algodão

Não há como errar: bolsas de algodão com estampa simples ou divertida. As sacolas de algodão são um substituto ideal para as antigas sacolinhas de plástico que são frequentemente usados ​​durante as exposições.

Após o evento, as sacolas de algodão podem servir como uma bolsa de mercado ou uma bolsa de ombro elegante e eficiente para carregar itens como notebook, livros e carteira.

#3. Fones de ouvido

Sua marca tem seu próprio som exclusivo? Nesse caso, os fones de ouvido personalizados são a oferta perfeita. Muitas pessoas usam fones de ouvido diariamente. Portanto, não é surpresa que eles sejam um brinde popular desejado pelos frequentadores de feiras.

Além disso, eles são fáceis de personalizar, basta adicionar seu logotipo na parte externa dos fones de ouvido. Tem um público-alvo esportivo? Escolha fones sem fio em vez de fones simples. Adapte os fones para que a oferta do brinde converse com o seu público-alvo.

#4. Canecas personalizadas

Pode parecer um pouco clichê, mas realmente funciona: canecas com design atraente são sempre apreciadas. E como uma caneca de café é muito útil, elas ficarão por anos e anos nas casas e escritórios dos seus clientes.

#5. Itens sazonais

Guarda-chuvas no outono, toalhas de banho no verão, meias no inverno: esses itens sempre caem bem em feiras e exposições. Os brindes sazonais são muito úteis e são um presente perfeito para clientes em potencial.

Imprima o nome da sua empresa no item e adicione um texto cativante ou uma imagem engraçada para torná-lo um brinde inesquecível.

#6. Pop-socket

Os pop-sockets são uma ideia de brinde relevante e única nos dias de hoje. Se você não está familiarizado com a ideia, um pop-socket é um suporte de telefone que você anexa à parte de trás do dispositivo.

Um pop-socket é sempre útil e dá muita exposição à sua marca. Toda vez que o proprietário do celular sacar seu aparelho (com seu pop-socket personalizado conectado a ele) em público, é publicidade gratuita e maior visibilidade para sua marca.

#7. Agenda

As agendas físicas são bastante comuns no mundo corporativo. Portanto, para tornar a sua oferta um pouco diferente, é preciso selecionar algo bonito e único.

Pontos positivos se você incluir uma agenda sem data também. Não importa em que época do ano seu evento corporativo ocorra, uma agenda sem datas permanecerá relevante e útil, pois possibilita que o usuário utilize o item da forma que bem desejar.

#8. Adesivos resinados divertidos

‍Não subestime o poder dos adesivos resinados para animar as coisas! Os adesivos injetam uma vibração fresca e divertida em tudo.

Um bom design é fundamental para tornar o adesivo desejável; deve apelar aos sentidos estéticos do seu público para fazer com que desejem colá-los em seus equipamentos diários, como em telefones, notebooks e similares.

#9. Camisetas descoladas

‍Por fim, incluir uma bela camiseta na sacola de brindes personalizados da sua marca em uma conferência é uma ótima maneira de adicionar uma nova dimensão a sua estratégia.

Algo usável como uma camisa realmente se destaca de todos os itens relativamente menores contidos nela. Se você retratar sua marca com um design moderno, não há dúvida de que seus clientes usarão sua camisa no ambiente de trabalho e fora do escritório.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page