4 Dicas para abrir um Sex Shop

dicas para abrir um sex shop
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Abrir um Sex Shop tem sido o sonho de muitas pessoas que procuram uma renda extra de maneira tranquila e confortável. Principalmente se levarmos em conta o constante aumento da procura de produtos da área.

Mas como seria possível fazer isto da maneira mais compacta e econômica possível?

Para te ajudar nesta dúvida, trouxe hoje um conjunto de 4 dicas incríveis para fortalecer seus resultados.

Vamos conferir?

4 dicas para abrir um sex shop

1 – Considere criar uma loja online

Algumas pessoas percebem, mas o marketing digital e a internet se tornaram a principal forma de empreender no dia de hoje. Principalmente quando levamos em conta um quadro de pandemia como o ocorrido.

Trabalhar de casa é uma excelente maneira de ter menos custo ao mesmo tempo em que se consegue atender um público maior e sem nenhuma restrição de horário.

Por isso, minha recomendação é que você pense em como seria possível criar uma loja para reduzir seus gastos iniciais ao máximo.

2 – Consiga bons fornecedores, se possível mais de um

Outro desafio muito comum é encontrar os produtos para vender. Realmente seria uma péssima ideia se manter competitivo no mercado comprando de outras lojas e revendendo com uma margem de lucro.

Então, uma boa ideia é abrir um CNPJ do tipo MEI e procurar um fornecedor com bons preços. Na verdade eu recomendo achar mais de um, pois você poderá negociar melhores condições ou garantir estoque caso algo dê errado.

Algumas pessoas até mesmo criam negócios do estilo dropshipping, onde não possuem estoque, trabalham revendendo os produtos.

3 – Capture emails e trabalhe o marketing digital

Capturar o contato de seus clientes e constantemente enviar mensagens de novidades e promoções pode parecer chato para alguns. Entretanto, esta é uma forma muito interessante de se conseguir resultados reais.

Principalmente quando levamos em conta uma grande variedade de situações onde as pessoas já podem estar atrás de alguma outra opção.

Mas em geral, o melhor a ser feito é trabalhar uma estrutura de funil de vendas e também apostar em campanhas de Facebook Ads e Google Ads.

Assim, sua loja será constantemente apresentada para pessoas que estão fazendo buscas sobre este conteúdo ou mesmo estão comprando produtos semelhantes.

Isto poupa muito trabalho e gera melhores retornos.

donas de sex shop bem sucedidas

4 – Trabalhe o conteúdo

Uma maneira muito interessante de colher resultados online é trabalhando o marketing de conteúdo. Quando você entrega para as pessoas uma informação em formato de artigo ou vídeo, você também está garantindo um excelente resultado no longo prazo.

Por isso, recomendo que você tente colocar ao menos um blog junto do seu site da loja virtual. E sempre que colocar algum texto, faça uma chamada para seus produtos ou serviços.

De maneira geral você terá resultados de grande impacto sobre a divulgação, principalmente se conseguir uma boa posição no SEO. Ou seja, ser encontrado através de buscas no Google.

Caso você queria uma maneia mais segura, sugerimos investir em uma franquia de sex shop, a Inspire-se tem modelos digital paara se trabalhar, vale a pena dâ uma olhadinha.

No mais é isso, espero que estas dicas tenham sido úteis e desejo que você tenha muito sucesso.

Qualquer dúvida sobre o assunto estou à disposição para ajudar nos comentários, ok?

Até a próxima!

Compartilhe com seus amigos!

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin