top of page
  • Foto do escritorEquipe do Castelo

Como ganhar dinheiro online

Todos podem ganhar dinheiro online, mas não é um processo fácil com o qual você pode gerar renda da noite para o dia (como muitos gurus financeiros pintam). Isso leva tempo e dedicação, mais do que qualquer coisa no início do projeto.

Por isso resolvi criar este artigo, onde vou te mostrar as 5 formas de ganhar dinheiro na internet

Mas antes de começar, você precisa ter:

  1. um pc

  2. Conexão com a internet

O investimento necessário é mínimo (embora dependendo da forma que você escolher para ganhar dinheiro online, o investimento pode ser um pouco maior do que o mencionado acima)

Também é muito importante que você tenha em mente que os formulários que vou mostrar a você são eficazes e muitas pessoas estão até vivendo disso.

Antes de começar, quero lhe dizer que com muitos desses métodos, você poderá gerar renda passiva online, com a qual pode facilmente ultrapassar milhares de reais.

Agora sim, vamos com as 5 formas de ganhar dinheiro online:

Marketing afiliado

O marketing de afiliados se tornou uma maneira muito popular de ganhar dinheiro online nos últimos anos, tanto que muitas pessoas geraram milhares e milhares de dólares de renda passiva online.

A função do marketing de afiliados é muito simples, você recebe uma comissão por cada conversão que gerar para outra marca.

Quase nenhum conhecimento é necessário, o investimento geralmente é muito pequeno e a renda que você pode gerar é enorme.

Um exemplo de marketing de afiliados seria um TSA, criando uma página da web em torno de um nicho ou micronicho (por exemplo, caveiras) e, com a opção de afiliados da amazon (o sistema de afiliados mais popular), faça upload de todos os produtos que tenham caveiras Quando a pessoa compra um produto, você recebe automaticamente uma comissão.

Exemplo claro: Decalaveras.com

Os passos seriam os seguintes:

  1. Criar um website. Com o conhecimento necessário, você levaria um dia ou dois para criá-lo

  2. Escreva análises, venda produtos ou qualquer coisa relacionada ao seu plano de afiliados

  3. Posicione seu site nos mecanismos de busca. Dependendo da concorrência e do nicho em que você está, pode ser mais ou menos difícil.

Se você quiser se profissionalizar nessa área, recomendo dar uma olhada no Seminarios Online Mauricio Duque Zuluaga.

Dropshipping, ganhe dinheiro sem estoque

O dropshipping é uma forma muito popular de ganhar dinheiro online, consiste em vender produtos sem que eles passem pelas suas mãos. A pessoa, com sua página web, é o intermediário entre o provedor e o cliente. O fornecedor é responsável por enviar o produto diretamente ao cliente.

Tudo o que você precisa fazer é criar a loja (geralmente feita com woocommerce ou shopify, (embora você também possa vender em plataformas como amazon) e obter o provedor.

Para começar, o investimento necessário não é muito grande. Mas, a longo prazo, se você quer que seu site seja banido, você precisa gastar uma boa quantia em publicidade (principalmente em anúncios do Facebook)

A maioria das pessoas que ganha dinheiro online com dropshipping prefere fornecedores chineses por causa da margem de lucro.

A vantagem é que a renda pode ser considerada passiva ou semipassiva. O investimento é mínimo e você pode trabalhar de qualquer lugar do mundo.

A desvantagem é que se os produtos não chegarem, ou algo acontecer, você receberá as reclamações, além do fato de que o benefício costuma ficar entre 20% e 40%.

Existem sites como Oberlo ou saleshoo que podem te dar muitas informações úteis e ajudar na tarefa de procurar fabricantes que trabalhem com esse método.

Dicas para ter sucesso com o dropshipping:

  1. Encontre um bom produto vencedor.

  2. Obtenha um fornecedor sério e confiável.

  3. Tenha uma margem de lucro considerável.

  4. Tenha tráfego na web. Você pode obtê-lo com posicionamento orgânico, adwords ou anúncios do facebook

Plataformas para começar a gerar renda online com dropshipping:

  1. Ali Express

  2. Shopify

  3. DHgate

  4. SheInside

  5. Mercado

  6. DealExtreme

  7. Miniatura na caixa

  8. BigBuy

  9. BangBom.

Crie um canal no YouTube e gere renda passiva

O YouTube é a plataforma de vídeos mais popular que existe e também é o segundo buscador mais utilizado, existem muitos usuários que consomem vídeos e outros que geram renda criando o conteúdo consumido.

Essa plataforma funciona com o google adsense, e a renda depende do número de visitas e assinantes que você tem.

Existem muitas maneiras de ganhar dinheiro no YouTube, por meio de visitas, publicidade de marcas, venda de seus próprios produtos ou serviços, marketing de afiliados, etc.

Dependendo do nicho em que seu canal está focado, você pode ganhar mais ou menos dinheiro. Em média, a publicidade no YouTube paga entre 0,20 e 3 euros por cada 1.000 visualizações de um vídeo.

Além disso, o YouTube tem a vantagem de gerar renda passiva, uma vez que os vídeos são criados e carregados na plataforma, apenas as pessoas assistindo ao vídeo ao longo do tempo já é suficiente para gerar renda sem que você faça mais nada.

Ganhe dinheiro com as redes sociais

As redes sociais se tornaram uma forma muito popular de ganhar dinheiro, tanto que muitas pessoas ganham a vida dessa forma. Aqui estão algumas das maneiras mais populares de ganhar dinheiro nas mídias sociais:

Gerenciar redes sociais para terceiros : Se você gosta de redes sociais e tem conhecimento nessa área, pode criar um negócio onde gerencie as redes sociais de uma empresa ou pessoa.

Tornando-se um influenciador: Tornar-se um influenciador de marcas é um grande negócio hoje.

Essa forma de geração de renda na Internet consiste em promover produtos ou serviços de uma marca, em troca de um pagamento.

Publicidade: Eles são provavelmente a maneira mais fácil e rápida de ganhar dinheiro no Instagram. Quando você vende Shoutouts, você basicamente vende postagens em suas contas. Em um shout-out, outras pessoas podem anunciar para seus seguidores em troca de dinheiro.

A rede de afiliados da Amazon: é certamente a segunda maneira mais popular de monetizar seus seguidores no Instagram ou em qualquer rede social.

Não estou falando de criar um produto e vendê-lo na Amazon; Estou falando de vender produtos de outras pessoas na Amazon e receber comissão por isso.

Seu próprio produto ou serviço: Criar seu próprio produto ou serviço, em comparação com os outros métodos de monetização listados acima, lhe dará acesso ao maior número de ganhos financeiros alcançados e à maior quantidade de aprimoramento da marca.

Freelancer: Ofereça seus serviços como trabalhador independente

Na Internet, existem vários sites que permitem oferecer seus serviços online. Se você tem uma habilidade, uma excelente forma de monetizá-la é nas páginas que permitem trabalhar como freelancer, ou seja, ser um Freelancer. Tais como:

  1. Vinte Pila

  2. Workana

  3. Upwork

Passos simples a seguir:

  1. Registre-se em uma das plataformas online mencionadas acima, elas funcionam como um intermediário para que as pessoas o encontrem.

  2. Você publica o serviço que oferece.

  3. você espera ser contratado

  4. Defina um preço e ganhe dinheiro

Exemplos de alguns trabalhos populares com os quais você pode gerar renda na Internet oferecendo seus serviços:

  1. Freelancer (redator de conteúdo):

  2. criar logotipos

  3. Editor de vídeo

  4. Assistente virtual

  5. Transcreva o áudio

  6. Traduza artigos e conteúdo na web

1 visualização0 comentário
bottom of page