Como Fazer Um Cupcake Delicioso

receita de cupcake
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Ideal para padeiros iniciantes, esta receita de cupcake padrão leva apenas 15 minutos para ser preparada e utiliza apenas 5 ingredientes.

Este prato de cupcake faz um conjunto de 24 cupcakes padrão; ideal para eventos de aniversário ou vendas de bolos. Para cuidar disso, esses cupcakes básicos são extremamente leves, bata a manteiga e o açúcar antes de incluir os componentes restantes. Isso garante que o máximo possível de ar permaneça na mistura, resultando em biscoitos macios e fofos a cada vez.

Se você quer aprender a dominar a sua cozinha, faça um curso de confeitaria online agora mesmo!

Ingredientes

  • 250g de manteiga sem sal, amolecida
  • 250g de açúcar de roda
  • 250g de farinha com fermento
  • 4 ovos de ferramenta
  • 4 colheres de sopa de leite
  • Pitada de sal (opcional).

Você também exigirá :.
Colher de sorvete (opcional).
2 formas de muffin com 12 furos, forradas com forminhas de papel.
Método.

Como fazer um cupcake passo-a-passo

Pré-aqueça o fogão a 190C, 375F, gás 5. Forre duas bandejas de muffin com 12 instâncias de cupcake ou cozinhe em lotes de 12 utilizando uma bandeja de muffin.

Comece misturando a manteiga e o açúcar em uma tigela usando uma colher de pau ou um batedor elétrico. Bata até ficar macio e fofo. Em seguida, adicione a farinha, os ovos, o leite e também o sal e bata até obter uma mistura homogênea.

Use uma colher de sorvete tradicional, ou colher, para dividir a mistura entre todas as forminhas de papel cuidando para obter uma quantidade igual de mistura em cada uma.

Coloque as duas formas de muffin no fogão e cozinhe por 15 minutos, depois troque a configuração das formas e leve ao forno por mais 3-7 minutos, até que ambas as bandejas de cupcakes estejam de uma cor dourada clara.

Retire as latas do fogão. Deixe os cupcakes esfriarem nas formas por alguns minutos. Depois disso, leve-os para uma gradinha para esfriar. Quando totalmente resfriados, os cupcakes podem ser decorados.

Veja como fazer cupcakes padrão.


Principais dicas para fazer esta receita de cupcake.
Esses cupcakes fáceis são tão funcionais que podem ser aprimorados de várias maneiras, por exemplo, cobertos com uma cobertura de creme de manteiga doce ou cobertura de queijo com creme. Espalhe a cobertura com uma lâmina combinada em cima de seus cupcakes resfriados ou faça um saco de confeitar, e o pipeline gira em seus cupcakes.

Descubra tudo o que você precisa saber sobre exatamente como fazer biscoitos de gelo com nossa visão geral prática que consiste em como produzir redemoinhos de estilo rosa e também gelato.

Posso alterar o sabor deste prato de cupcake?
É muito fácil transformar esses cupcakes básicos em deliciosos cupcakes de chocolate, deliciosos cupcakes de limão ou talvez abundantes cupcakes de café; apenas siga a abordagem acima e inclua diminuições de sua essência selecionada para adicionar sabor a cada cupcake.

Por exemplo, experimente algumas gotas de essência de baunilha para obter um sabor agradável de baunilha ou troque o leite nesta receita por suco de laranja ou limão por cupcakes cítricos. Se você quiser fazer deliciosos bolinhos de chocolate, basta trocar 1-2 onças de farinha por cacau em pó.

Como posso garantir que cada um dos meus cupcakes tenha uma dimensão coincidente?
Para fazer com que seus cupcakes assem de maneira uniforme, use uma colher de sorvete para carregar as instâncias de cupcake com a mistura. Isso certamente garantirá que você tenha uma quantidade uniforme de blend em cada situação, que deve ser elevada à mesma elevação.

Além disso, é melhor fazer esses cupcakes em uma bandeja de pães para que as instâncias do cupcake possam ser mantidas no lugar durante o cozimento.