7 Dicas de Como Contratar um Detetive Particular com Segurança

detetive-particular
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

7 Dicas de Como Contratar um Detetive Particular com Segurança – Seja Muito Bem Vindo ao Blçog Castelo Da Notícia , Hoje falaremos sobre Detetives Particulares, ficou curioso? Bora que eu te explico! A profissão de detetive ficou muito conhecida por vários filmes e desenhos fictícios sendo apresentada como algo mirabolante. 

Outra Novidade existe um Portal de Detetives Particulares que se chama Portal Brasil Investigações, que tem uma Lista de detetives por estado e são confiáveis, pois a plataforma não cadastra Detetives que não estejam vinculados e licenciados na Profissão Investigador Particular.   

Onde os detetives usam sobretudo, óculos, chapéu e até mesmo perucas. Mas voltando para realidade, detetives da vida real tem suas agências como quaisquer empresas, com CNPJ e tudo mais.

7 Dicas de Como Contratar um Detetive Particular com Segurança

Realmente contratar um detetive particular requer muita atenção, mas não é uma tarefa tão difícil, basta seguir as 7 Dicas de Como Contratar um Detetive Particular com Segurança, que você vai ter sucesso, não tenha pressa seja prudente e paciente, tomando essas medidas, você fará uma contratação de investigador particular com sucesso.

Mas qual é o valor de um Detetive Particular? 

Como contratar um detetive com segurança? Calma! que já vou te explicar, antes de você saber como contratar um detetive particular com segurança. É necessário saber o que faz um detetive particular e em quais áreas eles atuam.

Um detetive particular atua nas áreas conjugais, familiares, empresarial, investigação particular e localização de pessoas. O valor vai de acordo com a área que deseja, e de quanto tempo vai durar o contrato. 

Tendo assim todo um auxílio de detetive particular para resolver a situação que lhe foi imposta. Embora pareça muito simples contratar um detetive particular, como qualquer outra profissão, essa também tem pessoas que dão golpe. 

Na verdade, detetive particular é o que mais tem golpes. Basta você ir em uma página de pesquisa e digitar “detetive particular” vão aparecer vários. 

Mas Será que é Seguro Contratar Detetives Particulares?

Visando a sua segurança e a sua  privacidade vou lhe mostrar 7 dicas de como contratar um detetive particular com segurança.

Agora que você já sabe um pouco sobre o que é um detetive particular, vamos para as 7 dicas de como contratar um detetive particular com segurança.

Dica 1 –  Verificar se de fato a empresa existe

Verificar se de fato a empresa existe é um dos fatores mais importantes que tem. Ate por que como eu disse, existem muitos golpes, então pra você se certificar de que está fazendo uma contratação segura é sempre bom ir ao escritório do detetive, conferir se realmente é algo sério. Fazendo isso você vai estar se assegurando de que o seu problema será resolvido.

Dica 2 – Evite contar seus problemas pessoais por telefone

Entendo que o seu desespero por um detetive particular exige pressa, até porque se não fosse urgente você não estaria contratando um detetive particular. 

Mas nós nunca sabemos quem está do outro lado do telefone, por isso é bom evitar passar informações

  • por telefone, 
  • whatsapp 
  • ou SMS. 

A forma mais segura de fazer esse contato com o detetive é indo até o seu escritório.

A Agência de Investigação O espião de Detetives particulares em Goiânia possui sede própria e esta localizada no Endereço:  Detetive Particular em Goiânia – R. C-64, 368 – St. Sudoeste, Goiânia – GO, 74305-430 e atende pelo telefone Fixo: (62) 3637-3352 e pelo WhatsApp +55 (62) 99666-7788, entre em contato coma gente.

Dica 3 – Capacidade do detetive

Sobre quaisquer circunstâncias sempre observe a capacidade do detetive que está contratando. Pensa comigo: você pediu uma pizza e ela está demorando mais do que o previsto para o horário de entrega. 

Você pergunta sobre a pizza e eles te dão uma desculpa qualquer. Imagina isso acontecendo com um serviço que você precisa com urgência. Um serviço que já foi pago, eles só ficam te enrolando e inventando contratempos. Então tome muito cuidado com os falsos detetives.

Dica 4 – Evite se identificar ao Agente detetive do caso

A princípio você pode pensar “a mais oque que tem eu conhecer o agente”. Às vezes é bom evitar o contato para não desencadear problemas futuros, se você já foi ao escritório e viu que é seguro, nem sempre é necessário conhecer o agente, na verdade não é nem recomendo, pois a discrição e o sigilo começa aí. Para sua segurança e para a segurança do agente.

Dica 5 – Detetives que contam seus casos já resolvidos

Nós sabemos que o cuidado nunca é demais, só que tem pessoas que não sabem avaliar um detetive. Vamos relembrar algo que falei várias vezes aqui no artigo. O sigilo é algo que independente se o detetive fala pra esposa, mãe ou amigo, sigilo é sigilo. 

Você paga por aquele sigilo, então se você visitar um detetive particular e ele começar a falar das investigações realizadas por ele, cuidado! Ele pode não honrar o sigilo que diz ter. 

Dica 6 –  Mudanças repentinas de valores

Fique atento a esses golpes, um detetive particular que se preze nunca vai te pedir valores a parte em horários aleatórios, até porque existe um contrato que você assina, com valores, com aparelhos e programas que vai ser usado, então não caia nessa de pagamentos fora de hora, preciso de tantos reais porque usei um aparelho e ele custava esse valor. 

Tudo que um detetive for fazer, ele vai te deixar a par do que ele está fazendo, do que ele está usando e onde ele está. Nada é feito sem o seu consentimento.

Dica 7 –  Sempre busque um detetive particular que tenha experiência no tipo de investigação que você necessita

Vamos supor que colocamos um cirurgião humano para operar animais, ele dará conta de operar os animais, porém ele não fará com excelência, por que ele não tem prática com animais. Assim são os agentes.

 Cada um tem a sua especialidade, para fazer com excelência aquilo que for imposto a ele. Então exija um profissional que tenha experiência na área.

Dica Bônus para você não errar na hora de Contratar um Investigador Particular 

  • Nunca confie em um site bonitinho, 
  • Site com histórias mirabolantes comentários positivos, muitas vezes é apenas golpe
  • Certifique-se de que a empresa realmente tem toda a documentação e que tenha um escritório fixo. 
  • Assim você pode fazer uma contratação online com segurança. 
  • Porém uma contratação de forma pessoal e bem mais segura

O barato sai caro, mas nem sempre o caro é o melhor

Desconfie quando alguém te cobrar muito barato, pois dependendo do serviço exige muito trabalho duro e aparelhos de última geração (que custam caro) mas também desconfiei daquele que te cobra caro, até porque se você não tiver nenhuma recomendação daquele detetive, pode te gerar prejuízo, além da insatisfação sobre o caso. 

Agência de Investigação O Espião Em Goiânia

Dê preferência para os detetives que te recomendarem, referências nesses casos são indispensáveis.  Assim você tem a segurança de que tudo se resolverá com êxito,

Vou deixar o telefone da nossa Agência de Investigação que é +55 62 9 9666-7788 que pode ser adicionado no WhatsApp que faremos o atendimento e vamos entender o seu caso e te ajudar, confie seu caso somente a que possa te ajudar. Conte com Agência de Detetives Particulares em Goiânia, vem com a gente! Pode confiar! 

Você também pode Gostar de Ler: